Fatos Sobre o rei da montanha Revelado

É totalmente proibido o descarte do copos do água ou qualquer outro Género do objeto ou lixo de que nãeste mesmo que nos locais indicados pela organização, podendo o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

A Organizaçãeste do evento, bem saiba como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

A utilização por chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito utilizando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; O atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste (tecido vermelho estendido quaisquer metros após ESTES postos do hidratação).

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

Os atletas deverão estar no local de largada com meia hora por antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida.

A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa forma, destina-se apenas aos iniciantes. Nãeste será permitido este auxílio de ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo do prova.

A Comissãeste Organizadora atenderá a Praticamente indistintamente usando assistência do Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro em a prova.

O Rei o rei da montanha da Montanha é uma competição de ciclismo (Speed e MTB) qual acontecerá pelo dia 24 de junho de 2018, na cidade por Luziânia-GO. A prova deterá outras duas etapas.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competiçãeste.

  Deter completado a ficha do inscrição online não implica a confirmação da vaga. A vaga o rei da montanha estará garantida exclusivamente atravé especialmentes do pagamento Perfeito da inscrição dentro do prazo concedido pelo sistema.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência por Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em a prova.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade do desclassificaçãeste da atleta que não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir este trajeto em sua totalidade.

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

Pelo ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando de que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *